Image Map

Jasmine



Nome completo: Jasmine Marie Villegas
Idade: 22 anos
Data de nascimento: 7/12/1993
Loja favorita: Forever 21
Gravadora: Interscope Records
Empresária: Gabriella Mosci
Gênero musical: R&B e pop
Lugar de origem: San Jose, California  Estados Unidos
Passatempo preferido: Jogar bowling, jogar The Sims, sair com amigos e família e gravar vídeos para postar no Youtube.

Biografia:
Jasmine descobriu o seu talento para cantar com apenas 4 anos e com essa idade, a família percebeu o dom que a Jasmine tinha para se apresentar em público. Quando tinha 7 anos, Jasmine venceu um concurso de canto de San Jose, California.
O talento de Villegas foi descoberto aos 11 anos, quando um homem a ouviu cantar enquanto caminhava pela rua. Ele ficou tão impressionado com o talento de Jasmine, que a levou ao encontro de um amigo que trabalhava na Damon Dash Music Group e pediu que ela cantasse para ele. O homem encaminhou-a para a sua empresária, Gabriella Mosci que trabalhava como produtora de música da Damon Dash. Encantada com o talento e simpatia de Jasmine, resolveu empresa-la.
Villegas começou a aprimorar o seu talento musical e a sua qualidade foi aumentando, até que conseguiu o seu primeiro emprego atuando num comercial da animação The Land Before Time em português: Em Busca do Vale Encantado. Logo depois disso, Jasmine foi convocada para o seu primeiro concerto, cantando o hino nacional para o Los Angeles Clippers
Jasmine tem conquistado fãs desde lá e o seu caminho tem sido o melhor possível. Dinâmica, deslumbrante e poderosa são apenas algumas palavras para descrever a artista que Jasmine é.