Image Map

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Vê o quinto post da Jasmine V no site Latina.com!


Jasmine Villegas já publicou o seu quarto post no site Latina.com e desta vez a cantora refere cinco locais para ir no primeiro encontro. Confere:

"Olá Jasminators, daqui é a vossa menina Jasmine de volta com os meus conselhos Boys & Beauty! Hoje eu vou dar dicas às senhoras (e aos rapazes, também!) sobre onde ir no primeiro encontro. Espero que isto vos dê boas ideias e que vos ajude a quebrar o gelo no primeiro encontro! Por favor, não te esqueças de me deixar comentários e ideias. Na verdade, eu tive a ideia para este blog devido a uns comentários que li no meu último blog!
1 - Patinagem no Gelo: Eu amo actividades desafiadoras e no primeiro encontro o que é melhor para quebrar o gelo do que ir à patinagem no gelo. LOL. Tu ainda podes estar bonita enquanto estiveres na pista de gelo. Deves usar uma sweater e umas meias grossas, e um gorro agradável. Dessa forma, vais estar quente e confortável, e ainda estares bonita. Ah sim, e ele vai ter um bom motivo para dar-te as mãos durante o vosso encontro para que não caias no gelo! Certifica-te de que bebem um leite quente com muitos marshmellows. 2 - Bowling: Esta é uma das minhas coisas favoritas para fazer. Natualmente, ir ao bowling é uma das minhas escolhas favoritas para um encontro. Mais uma vez tu não vais ter que usar salto alto para te sentires confortável. Esta também é a maneira perfeita de trazeres mais pessoas no teu primeiro encontro, se não te sentires confortável sozinha. Eu usaria um top e umas jeans bonitas e completava com um casaco de couro. Além disso, certifica-te de que usas uns brincos bonitos desde que não ponhas demasiada roupa para ir ao bowling. A maioria das pistas de bowling têm óptima comida! Como sabes a partir do meu videoclipe "Just A Friend". Eu realmente diverti-me no meu encontro!
3 - ESPN Zone: Eu não sei se a tua cidade tem uma ESPN Zone ou algo próximo disso, mas é um lugar divertido para um primeiro encontro. Há tanta coisa para fazer lá - jogar basket, jogos de consola, alguns até têm uma mini pista de bowling. Uma coisa é certa, tu nunca ficas aborrecido lá. A coisa boa é que lá também tem um restaurante, no momento em que te cansas de jogar todos os jogos, podes descer e ter uma conversa descontraída um-a-um. Espero que fales do quão mau foste a ganhar-lhe nos jogos. 4 - Six Flags: Claro, isto está nos meus três melhores lugares para ir em qualquer ocasião. Quando eu vou ao Six Flags. Eu tenho um plano para todos os passeios que eu faço e eu gosto de passar um bom tempo na montanha russa. Há mais do que suficiente para fazer no Six Flags. Durante o verão, muitas vezes eles têm concertos. É o melhor lugar para ir num encontro, porque nunca ficas sem coisas para fazer. Apenas certifica-te que te vestes de modo confortável e com sapatos baixos. Eu costumo usar calções, ténis e uma camisola. Não uses acessórios porque não podes perdê-los nos passeios. LOL. Apenas certifica-te que a tua roupa é muito bonita e não te esqueças do teu lipgloss! Vais fazer um monte de caminhadas. Depois de todos os passeios, eu amo ir aos jogos das barracas e ganhar prémios. Eles também têm a melhor comida e isso provavelmente é o meu preferido num encontro.
5 - Praia: Eu sou uma rapariga da califórnia, por isso sabes que a praia tem que estar na minha lista. É óptimo porque tu podes fazer longas caminhadas com o teu companheiro e conhecê-lo. Eu normalmente gosto de levar algumas sanduíches, refrigerantes e lanches para um pequeno piquenique. Também deves levar algo divertido para jogar, como uma bola de futebol ou talvez um Frisbee. Claro, nadar com o teu companheiro pode ser o melhor. Além de um biquini, podes usar uma túnica por cima ou um vestido de verão agradável. Óculos de sol também são um must! Certifica-te de que encontras aqueles que vão bem com a tua cara e não vais precisar de usar qualquer maquilhagem. Poderias usar apenas um simples gloss com um pouco de cor. Certifica-te de levar um grande cobertor para que possas relaxar com o teu companheiro e assistir ao pôr do sol. Ah, sim, não te esqueças de levar música para que possam relaxar. Por favor, deixem-me comentários/perguntas sobre qualquer assunto que queres que eu fale em blogs futuros. Além disso, por favor, compartilha todas as tuas histórias de namoro ou perguntas - Eu amo ouvir as vossas histórias. E lembra-te de verificar novamente a cada semana o Jasmine V, Beauty & Boys! Até à próxima vez... 

Sem comentários:

Enviar um comentário