Image Map

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Entrevista de Jasmine V para a "Cosmopolitan for Latinas"!


Jasmine Villegas deu recentemente uma entrevista para a Cosmopolitan For Latinas, onde fala do seu novo álbum, como foi estar no videoclip Baby de Justin Bieber e a sua experiência de violência doméstica. Confere:

Aos 19 anos, Jasmine V já não é mais a rapariga do videoclip de Justin Bieber. Esta filipino-mexicana está a rebentar com a indústria adolescente, e ela não vai parar até ser uma das maiores sensações pop Latinas.

CML: Como é que começaste na carreira musical?
JV: A minha família sempre esteve ligada à música, por isso eu costumava cantar em todas as festas de famílias e eventos. Eu, realmente, comecei como actriz e modelo. Eu mudei-me para Los Angeles, Bay Area. Um dia eu estava a cantar quando estava a andar na rua e um homem gostou do que ouviu e falou com a minha mãe. Depois, ele apresentou-me a muitas pessoas e eu acabei por assinar um contracto. Eu tinha apenas 11 anos.

CML: Qual foi a parte mais difícil?
JV: Ter pessoas que me ouvissem ou que acreditassem em mim. Quando se tem pessoas que acreditam em nós ajuda muito. Ter 11 anos, não há muito para cantar que chamasse a atenção das pessoas. Eu não tinha as músicas certas para passarem na rádio. Por isso eu fui até escolas e eventos, cantei para os The LA Clippers, Lakers, confrontos de box, cantei para o Manny Pacquiao - as pessoas começaram a acreditar em mim e começou tudo a entrar nos eixos.

CML: Como é que descreves o teu estilo de música?
JV: Pop com um bocado de urban, e um bocado de edge.

CML: A tua cultura Latina influencia a tua música?
JV: Sim, definitivamente! Do meu lado mexicano, a minha família é muito muito forte e isso ajudou-me a ser forte como eles e a tornar-me quem sou hoje.

CML: Tu és muito conhecida por trabalhar com o Justin Bieber na música "Baby". Como é que foi ser o interesse amoroso no vídeo e música mais popular de sempre?
JV: Naquela altura, eu não fazia a mínima ideia quem ele era. Foi muito fixe e foi muito divertido. Nós ficámos bons amigos e acabámos por ir em tour juntos.

CML: Como é que tem sido a tua vida depois de revelares que já tiveste numa relação com o Justin Bieber?
JV: Nós éramos muito novos, é muito irrelevante. Eu tive muito ódio mas já passou.

CML: Que tipo de projectos é que podemos esperar de ti brevemente?
JV: Eu fiz alguns concertos para a Pepsi em Philly e em Toronto. Vou estar em estúdio durante um mês inteiro a trabalhar num álbum. Em princípio, irei começar uma tour brevemente. O videoclip que filmei para a Pepsi da música "Now Is The Time" também irá sair brevemente. Estou muito contente.

CML: Uma vez revelaste que foste vítima de violência doméstica numa relação passada. Isso é um problema muito grande para a comunidade. Tens algum conselho que possas oferecer às mulheres de como é que podem sair disso?
JV: Eu estive nisso durante um ano. Eu nunca tinha visto nada nem como o prevenir. A realidade disto é que não estamos sozinhas, mas eu sentia que estava. O meu conselho é saberem que realmente não estão sozinhas mas parece que estamos porque muitas pessoas não falam disso porque têm medo. Eu diria que ajuda muito termos a ajuda de um amigo chegado, da nossa mãe - qualquer pessoa - porque assim só piora e ninguém merece.

Sem comentários:

Enviar um comentário