Image Map

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Confere a entrevista da Jasmine V à Billboard!


Foi divulgada uma entrevista que a Jasmine Villegas deu à famosa revista de música, a Billboard. Confere:

De: San Jose, Califórnia

Idade: 20

Origem: Uma pequena actriz com participações em My Wife and Kids e em That's So Raven, Jasmine Villegas assinou com o Damon Dash com 12 anos antes de ter um contracto com a Sony, e depois com a Interscope em 2013. "Eu assinei contracto três vezes e eu fiquei desencorajada depois disso tudo," ela diz. "Se alguma coisa corre mal, tu sentes que tudo vai correr mal. Há sempre problemas."

Grande momento: A participação como interesse amoroso de Justin Bieber em 2010 no videoclip "Baby" ajudou Villegas criar uma atenção nas redes sociais que hoje continua nos 1,7 milhões de seguidores no Twitter.

Co-Sign: O seu single "That's Me Right There" alcançou o nº29 na tabela Billboard/Twitter Top Tracks e o nº41 na tabela Hot R&B/Hip-Hop Songs durante o verão, em parte graças à colaboração com o Kendrick Lamar, a quem Villegas permanece endividada. "Eu não sabia se ele queria colaborar com uma artista como eu," ela diz. "Eu ainda nem sou famosa" Villegas não precisa de se preocupar mais: O seu R&B-Pop EP de estreia, também com o título "That's Me Right There", irá sair dia 10 de Novembro. Um álbum inteiro está planeado para inícios do ano 2015.

Grandes esperanças: Villegas não tem poucas ambições. "Eu quero começar a minha própria linha de roupa, perfume, maquilhagem," ela diz. "Eu quero ser uma empresária."

Sem comentários:

Enviar um comentário