Image Map

sábado, 6 de dezembro de 2014

COMPLEX: Entrevista da Jasmine V para a revista Complex!


Como postámos anteriormente, a cantora Jasmine Villegas, deu uma entrevista à revista Complex. Confere:

Ela parece inocente, mas não se apaixona facilmente, Jasmine V (Jasmine Villegas) é uma jogadora experiente, apesar de ter completado 21 anos. Está no entretenimento desde os 11 anos, Jasmine tem sido gerida por Dame Dash, lançou um álbum, e abriu tours em estádios para o seu ex-namorado Justin Bieber. Agora ela está prestes a sair em tour por conta própria. Teve a sua grande estreia com "That's Me Right There" (com Kendrick Lamar). E oh, sim: Ela está recém-solteira. Conheça a próxima grande menina do mundo.

Tu és originalmente da Bay Area, certo?
Até aos 11 anos. Depois disso eu mudei-me para Los Angeles, eu estava a viajar de trás para a frente, de San Jose para LA quando eu tinha uns 9 ou 10 anos, para trabalhar como modelo.

Qual é a cidade que gostas mais? LA ou Bay Area?
Eu adoro LA porque, agora, é a minha casa, mas eu vou sempre gostar da Bay Area. Foi onde eu nasci, a minha família está lá. Vai ser sempre a minha primeira escolha.

Tens algum rapper favorito da Bay Area?
Eu adorava ouvir Too $hort, porque o meu irmão mais novo costumava fazer a dança "Blow The Whistle" todos os dias.

O que achas do Lil B?
Ele tem uma música chamada "Ellen DeGeneres"?

Sim.
Eu nunca ouvi as músicas dele, mas ele deve estar a fazer algo de bom. Mas eu adorava o The Pack!

Quando tu estiveste no videoclip "Baby" do Justin Bieber, tu apercebeste-te do que estaria para acontecer, tanto quanto à tua exposição no mundo?
Quando eu o conheci, eu não sabia que ele fazia a sua própria música. Eu só o tinha visto no Youtube, quando ele fazia covers. Eu não fazia ideia que este vídeo iria ter mais de um bilião de visualizações.

E então tu começaste a namorar com ele. Os fãs deles são mais ou menos como psicopatas completos, certo?
Eu estive em digressão com ele, e eu recebia um monte de dedos do meio, enquanto eu estava a cantar. Eu tenho vídeos de ameaças de morte. Aprendi a rir disso.

Ao olhares para o Bieber nessa época, tu pensavas: "Este miúdo vai estar num bordel no Brasil daqui a uns anos"?
Eu definitivamente sabia que ele não iria ficar o mesmo rapaz inocente com o corte à tigela. Mas eu também não achava que ia ficar a mesma rapariga de cabelos encaracolados que vestia Baby Path e camisola grossas.

Estás a namorar com alguém, neste momento?
Acabei de sair de um relacionamento à alguns meses. Estou solteira agora e eu estou a gostar, na verdade. [Risos]

O que é que procuras num rapaz?
Eu quero que eles tenham medo de Deus.

Isso é...intenso.
Bem, eu quero um rapaz que acredite em Deus e que seja um homem de palavra. Eu quero que ele tenha a sua própria vida. Já namorei com pessoas que não tinham vida fora de mim, e isso pode desmoronar as coisas. Eu não quero ser o tudo de alguém. Quando sair, eles não têm nada a ver com isso. E tens o poder de acabar com isso, mesmo que estejas infeliz, num relacionamento.

O teu primeiro grande trabalho com o Kendrick Lamar. Como foi a experiência de trabalhar com ele?
Encontrei-me com ele no estúdio, e ele perguntou-me o que é que eu queria dele na música. Eu disse-lhe: "Olha, faz o que quiseres. Tu és o Kendrick. Tu podias arrotar na minha música e eu iria lançá-la."

Numa das tuas músicas, "Play With Fire", a ideia chave é: "Eu sou uma boa rapariga, mas eu gosto de brincar com o fogo". Explica.
Tu és uma boa rapariga, mas tu ainda gostas de mexer nas coisas que não são boas para ti. Coisas que não podes ter, na sua maioria, mas que desejas.

Existe alguma coisa que queiras, mas que não podes ter?
Eu ainda tenho que encontrar um rapaz que tenha as suas próprias coisas, que não precisa de uma rapariga, porque ele tem ele próprio.

Então, o tema recorrente é: Tu não namoras idiotas.
Sim.

E até agora tu só tiveste idiotas. Com a excepção do Justin Bieber.
[Risos] Ele definitivamente não é um idiota.

Sem comentários:

Enviar um comentário