Image Map

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

FOTOS: Entrevista da Jasmine V para a MTV


Jasmine Villegas deu recentemente uma entrevista à MTV. Confere:

Podes conhecê-la como a namorada do Justin Bieber no seu videoclip Baby ou pelos seus papéis secundários nos programas da Disney "That's So Raven" e "The Suite Life Of Zach and Cody". Mas passado um tempo, Jasmine V está de volta, e desta vez ela não irá partilhar a sua fama.
A jovem de 21 anos colaborou com o Kendrick Lamar no seu single de sucesso "That's Me Right There", do seu EP com o mesmo nome, e ela anda a trabalhar no seu álbum.
"Vai ser o meu bebé, o meu primeiro álbum", ela disse ao MTV News. "Não é um mixtape, não é um EP, é um álbum. Estou a trabalhar em colaborações e possíveis tours. É tudo novo. Não há data para tudo, mas vai ser fantástico. Mal posso esperar para o fim das férias. Depois de toda a comida e da vinda de Janeiro vai ser fantástico."
Como maior parte do seu tempo é passado no estúdio, há muito mais para saber da Jasmine. Por exemplo, sabias que ela tem um gato maluco, ou que ela adora filmes de terror, ou que as pessoas dizem que ela parece a Selena Gomez?
Por isso, quando nos encontrámos com a cantora, perguntámos se ela nos podia contar alguns segredos dela que possivelmente ainda não sabemos - e nós temos os GIFS como prova.

1 - Ela é uma profissional na dança "Shmoney Dance Song".


"About a week ago! Sempre que eu oiço a música "Shmoney Dance Song" eu faço a dança. Sempre que eu vou a uma festa a primeira dança que eu faço é essa.

2 - O gato dela tem 7 vidas.


"Há muito para saber sobre o meu gato. O meu gato é um cão, basicamente. Eu tenho que guardar toda a comida no meu apartamento, porque durante a noite ele vai lá tirá-la. Eu tenho que acordar e limpar tudo. Ele não tem permissão para estar em cima do balcão porque ele já tentou suicídio imensas vezes. Eu não o deixo estar lá fora porque ele já tentou muitas vezes deixar-me! Ele faz-me companhia e faz as coisas mais malucas. No outro dia, ele queimou-se porque eu estava com o fogão ligado pois estava a cozinhar algo. Eu virei-me e cheirava-me a cabelo queimado, e o gato salta do fogão. Ele queimou os bigodes dele. O nome dele é Bear."

3 - Ela gostaria de visitar o "The Land Down Under".


"Eu quero ir à Austrália. Isso sempre esteve na minha lista de desejos."

4 - A Jasmine é incomodada por borbulhas.


"Eu fiquei envergonhada à uns dias atrás quando eu estava a falar com alguém à frente de toda a gente com quem estávamos, e eles disseram, "tens uma coisa no teu nariz". Eu fiquei ali sentada e pensei "fogo." O mais vergonhoso é que eles o disseram alto, eu tive que andar com uma coisa no nariz. Eu virei-me para a pessoa e disse "obrigada.""

5 - Comida do mar mete-a enjoada.


"Eu não gosto de comida do mar, eu não gosto de sushi. Eu não gosto da textura. Eu tive uma grande dor de barriga quando eu era pequena por isso eu acho que isso me assustou. Tudo o que tem a ver com sushi não presta, na minha opinião. Uma vez o meu irmão tentou convencer-me a comer sushi e a minha carteira foi roubada, por isso acho que é um sinal."

6 - Ela adora emojis.


"Eu adoro o meu telemóvel. As minhas aplicações favoritas são o Twitter e o Instagram. Eu verifico-os religiosamente. O meu emoji preferido é a carinha a chorar e o coração. Eu acho que os uso para tudo."

7 - Ela adora o "Magic Mike".


"Channing Tatum sempre foi a minha celebridade favorita, desde que o vi no "Step Up". Mesmo que ele tenha casado com a rapariga do "Step Up" não faz mal. E teve um filho. Eu irei esquecer essa."

8 - A celebridade com quem é parecida também namorou com o Justin Bieber.


"Muitas pessoas dizem que eu pareço a Selena Gomez ou a Becky G. Elas são bonitas, por isso, obrigada!"

9 - Jasmine é a rainha dos gritos.


"Eu adoro coisas assustadoras! Como filmes de terror, "American Horror Story", eu adoro séries de terror. Eu adoro ser assustada. "Walkind Dead" é o meu preferido! Eu fiquei tão chateada no último episódio. Eu tenho que esperar até Janeiro, e isso magoou um bocado o meu coração."

10 - Ela quer fazer uma aventura assustadora.


"Eu quero ir a uma casa assombrada. Eu e o meu irmão queremos ir ao Queen Marie."

11 - O cabelo dela deixa-a maluca.


"Eu brinco com o meu cabelo demasiado tempo. É como um animal de estimação em mim mesma. Eu tenho que estar sempre a tocar nele."

12 - Jasmine não tem jogo nenhum.


"Sou má em desporto! Eu gosto de basketball. Eu gosto de ver desporto. Mas quando é para o fazer, não resulta."

Sem comentários:

Enviar um comentário