Image Map

terça-feira, 3 de novembro de 2015

COSMOPOLITAN: Jasmine V anuncia que está grávida de 6 meses!


Jasmine Villegas, ontem (02), anunciou no seu Twitter e numa entrevista exclusiva à revista Cosmopolitan que está grávida de 6 meses! A cantora diz estar grávida do seu namorado (ainda que não referiu o nome, será o Ronnie Banks) e conta à Cosmopolitan como descobriu, como foi contar à sua família e ainda deu um conselho às mães jovens. Confere:

C: Primeiro de tudo, parabéns pela grande notícia!
JV: Na próxima semana, eu estarei grávida de 6 meses! Eu estou tão, tão ansiosa por finalmente partilhar esta notícia com o resto do mundo.

C: Tens 21 anos, não és casada, e no meio da produção do teu primeiro álbum. Como é que te sentiste quando descobriste que estavas grávida?
JV: Bem, foi um choque total. Tu fazes o teste, não tens a certeza, e depois fazes outro teste. Foi um momento completamente louco para mim. Eu nunca pensei que seria mãe com 22 anos, mas eu estou definitivamente ansiosa. Eu super ansiosa para conhecer o meu bebé e para ser mãe.

C: Estavas nervosa por causa do público?
JV: O facto de eu ainda ser muito nova deixou-me muito nervosa. Tu nunca sabes o que é que as pessoas vão dizer. É muito mal visto ser-se jovem e estar grávida neste país. Temos programas como "16 And Pregnant", onde os jovens são expostos para serem julgados. Uma rapariga que tem um filho ainda muito jovem é considerada muito rápida e louca, ou alguém que não sabe o que é criar um filho. Mas eu sempre soube que queria filhos, e eu sei que sou suficientemente madura e que sou responsável. Eu sou da cultura latina, é normal termos filhos muito novas.

C: Como é que a tua família reagiu?
JV: Eu estava mais nervosa para contar ao meu pai, mas ele está super ansioso por mim. A minha família toda está ansiosa.

C: Que concelho é que darias a outras jovens que estão na mesma posição?
JV: Mesmo que eu tivesse a minha carreira ou não, eu iria tomar a mesma decisão. Eu não julgo nenhuma decisão que outra jovem teria tomado, porque eu acredito que a mulher tem o direito de escolher - ter um filho ou não. Não é por causa do dinheiro - é sobre ter pessoas chegadas para te apoiarem. A idade para muitas pessoas será sempre uma coisa importante. Se não estão preparadas, não estão preparadas. Só tens de o provar a ti própria, que estás preparada para ser uma óptima mãe. Desde que continues a ter o mesmo suporte de amigos e família para te apoiarem, tu ficarás bem. Se queres ter esse filho na tua vida, tu irás encontrar uma forma de tudo resultar.

C: Como achas que ser Latina está ligado a esta situação?
JV: Eu sou a única rapariga de quatro rapazes. A avó da minha mãe teve o total de 21 filhos na vida dela - com quatro pares de gémeos! Actualmente, as pessoas têm um ou dois filhos, e chega. Mas na nossa cultura, as coisas eram diferentes. Os meus pais estavam sobrecarregados e trabalharam muito. Eles recentemente disseram-me que eles tiveram dificuldades com a decisão de eu nascer porque não havia muito dinheiro. Mas o meu pai trabalhou muito, muito jovem e fez tudo para que tudo desse resultado.

C: Este ano, tu estiveste em tour com as Fifth Harmony. Tu estás também perto de lançar um álbum e mover a tua carreira para o outro passo. Como é que a tua gravidez tem impacto nisso?
JV: Claro, há diferentes consequências. Eu não posso correr no palco e actuar. E eu terei de trabalhar 10 vezes mais. Não vai haver dias de folga. Eu ainda estou a gravar músicas, e estou ansiosa por partilhar a minha vida nas redes sociais.

C: Já escolheste o nome?
JV: Como o nosso nome é para sempre, eu estou ainda a pensar.

A cantora ainda publicou uma mensagem, hoje (03), para os seus fãs no Instagram. Confere:

http://villegas-news.tumblr.com/image/132485515260

"Eu sempre vos contei tudo o que se passa na minha vida e sempre fui extremamente honesta...Esta notícia pode ser chocante para muitos de vocês mas eu só queria que todos soubessem o quão entusiasmada eu estou por este novo capítulo da minha vida. Eu vou ser mãe e eu mal posso esperar para vos mostrar o meu pequeno! Obrigada por estarem sempre comigo quando eu mais preciso, vocês serão sempre valorizados jasminators." - Jasmine V

Queremos desde já desejar as maiores felicidades à Jasmine e ao pequenino que aí vem para se juntar à nossa grande família. 

Sem comentários:

Enviar um comentário