Image Map

sábado, 19 de dezembro de 2015

FOTOS: Baby shower da Jasmine V e do Ronnie Banks em Los Angeles (18)


Jasmine Villegas, ontem (18), teve o baby shower da sua filha Ameera Reign em Los Angeles, Califórnia. A pequena festa teve como tema o paraíso do Inverno e revelaram que a bebé irá ter o apelido da cantora, ficando assim Ameera Reign Eloise Villegas Hackett. Confere algumas fotografias e a entrevista da cantora para a People En Español:


Jasmine V encontra-se no seu terceiro trimestre de gravidez e para celebrar a chegada da sua primogénita, reuniu os seus amigos e equipa de trabalho num divertido baby shower onde a cantora e o seu companheiro Ronnie Hackett receberam presentes para a pequena Ameera Reign Eloise Villegas Hackett.

"É a primeira vez que vou a um baby shower e é o meu", disse entre risos a uma entrevista exclusiva à People En Español. "Tenho-me sentido bastante grande [gorda] ultimamente. Já se nota mais [a barriga]".

Bloom Baby foi o anfitrião da festa que teve lugar em Los Angeles, Califórnia, e esteve a cargo de Stacey Ruiz Events, debaixo da supervisão da cantora que desejava que tudo fosse "adorável" e "bonito".

Os convidados disfrutaram de um elegante bolo de Merengue Bakery and Café, feito especialmente para a ocasião, e devido ao clima quente da Califórnia, também tiveram gelados especiais de Paloma's Paletas, para celebrar Ameera.

"Estou muito emocionada. Tenho esta louca sensação que nunca tive antes", comentou. "A realidade está quase a tocar-me".

Jasmine assegurou que nunca tinha pensado no dia do parto, até que começaram a contar diferentes histórias o que pode acontecer.

"Dei-me conta que o dia aproxima-se e comecei a perguntar às pessoas [sobre o parto]. Muita gente contou-me histórias loucas, assim que estou um bocado nervosa", admitiu.

Por outro lado, não deixou a sua carreira de lado e continua em estúdio a preparar o que será a sua próxima produção musical, onde irá incluir um - de vários - temas dedicados à sua pequena.

"Definitivamente haverá uma canção para a bebé", comentou.

Ainda que o quarto da bebé não esteja pronto, Jasmine confessou que há meses que comprou o seu primeiro par de sapatos. "Umas [botas] completamente vermelhas e comprei umas iguais para mim", disse. "Estou muito ansiosa por conhecer a minha bebé".

A pequena Ameera é esperada chegar ao mundo no dia 24 de Fevereiro de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário